Hidrogenio verde e o combustivel do futuro
eusebio junino

Muro desaba sobre idosa que descia de ônibus e ela não resiste aos ferimentos

Estrutura caiu em cima da mulher de 67 anos

Foto: CBMCE

26/02/24 19:20

O muro do Centro Social Urbano (CSU) do bairro Conjunto Ceará, em Fortaleza, desabou e atingiu uma mulher que havia acabado de descer de ônibus. A estrutura caiu em cima da mulher de 67 anos. Os escombros acabaram esmagando parte da cabeça da vítima que morreu no local. Equipes do Corpo de Bombeiros (CBMCE) e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionadas para atender a ocorrência. O CBMCE informou que a vítima ficou presa aos destroços. O caso aconteceu na manhã desta segunda-feira (26).

Siga o canal do CN7 no WhatsApp

A vítima foi identificada como Maria Salete Braga. Após a confirmação do óbito, equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE) e Perícia Forense (Pefoce) atuaram na ocorrência.

Inscreva-se no canal do CN7 no Telegram

O CSU é de responsabilidade da Secretaria de Direitos Humanos e Desenvolvimento Social (SDHDS). A pasta lamentou o ocorrido e informou que está em contato com a família para prestar o devido apoio. A SDHDS ressaltou ainda que o CSU do Conjunto Ceará está em reforma executada pela Secretaria de Gestão Regional (Seger). A Seger avalia os danos e recuperação do equipamento.

LINKS PATROCINADOS