Mulher trans é presa em flagrante por latrocínio após morte de idoso em Fortaleza
Suspeita tomava chope em shopping, pago com o cartão de crédito da vítima
(Foto: Reprodução)
18/02/2026 10:23
Uma mulher trans, de 27 anos, foi presa em flagrante sob suspeita de um ocorrido no bairro Pedras, em Fortaleza, na última segunda-feira (17). A captura ocorreu no bairro Benfica, após diligências conduzidas pela Polícia Civil do Estado do Ceará. A vítima, Nilo Sergio Marque, de 73 anos, morreu após ser atacada a golpes de faca.
Siga o canal do CN7 no WhatsApp
O idoso foi atingido por golpes que provocaram ferimentos graves e não resistiu. Logo após o ocorrido, equipes policiais iniciaram buscas para identificar e localizar a suspeita.
Ela foi encontrada em um estabelecimento comercial no Benfica. Com a mulher, os agentes apreenderam celulares, três vias de Carteira Nacional de Habilitação (CNH), documentos de um veículo e cartões de crédito que, conforme a apuração policial, pertenciam à vítima e teriam sido subtraídos após o crime. Em depoimento alegou que agenciou garotas de programa para a vítima que não teria pago pelos seus serviços, mas negou ter cometido o crime. A versão apresentada não bate com os indícios apurados pelo DHPP.
Siga o canal do CN7 no Telegram
De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), a suspeita possui antecedentes criminais por furto. Ela foi conduzida ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), onde foi autuada por latrocínio e colocada à disposição da Justiça.