Mulher suspeita de mandar matar o próprio filho é presa em Beberibe

A vítima foi morta a pauladas e chegou a ser socorrida pela própria mãe

(Foto: reprodução/Polícia Civil)

(Foto: reprodução/Polícia Civil)

07/07/2023 17:57

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) com apoio operacional de equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE) e de uma aeronave da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer) prendeu em flagrante, nessa quinta-feira (6), uma mulher, de 53 anos, suspeita de mandar matar o filho, de 21 anos. Um adolescente de 16 anos, apontado como executor do crime, foi apreendido. Ambas as ofensivas ocorreram em Beberibe. Um celular e objetos usados no crime foram apreendidos pelos agentes.

Participe do grupo do CN7 no WhatsApp

Segundo informações policiais, o homicídio ocorreu no bairro Morro Branco, em Beberibe. A vítima, que tinha 21 anos e possuía passagens por tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo e invasão de domicílio, foi morta a pauladas. Ele chegou a ser socorrido, mas morreu antes do atendimento médico.

Após as investigações, a Polícia Civil identificou, por meio da Delegacia Municipal de Beberibe, que a mãe da vítima, identificada como Maria Graciene de Almeida Nascimento, de 53 anos, que chegou a socorrer o filho, foi quem mandou matá-lo. Um dos executores foi um adolescente de 16 anos, que possui atos infracionais por tráfico de drogas e crime contra a administração pública.

Inscreva-se no canal do CN7 no Telegram

Maria Graciene e o adolescente foram conduzidos à Delegacia. Na unidade, um ato infracional análogo ao crime de homicídio qualificado foi lavrado em desfavor do adolescente e a mãe foi autuada em flagrante pelo mesmo crime. Diligências seguem com foco em prender os demais partícipes deste crime, que já foram identificados.

Publicidade
Publicidade

Clique ou role até aqui para carregar o carrossel.


Links patrocinados