Mulher grávida sequestra e rouba motorista de aplicativo em Eusébio - Cn7 - Sem medo da notícia

Mulher grávida sequestra e rouba motorista de aplicativo em Eusébio

É o segundo episódio de violência contra a categoria em menos de 24 horas na RMF

Mulher grávida sequestra e rouba motorista de aplicativo em Eusébio

Foto: Divulgação/GME

26/03/2025 8:31

Um motorista de transporte de passageiro por aplicativo, foi sequestrado, extorquido e assaltado por uma mulher grávida, na madrugada dessa terça-feira (25). O crime ocorreu em Eusébio, na região metropolitana de Fortaleza, menos de 24 horas da morte de um profissional da mesma área, assassinado na tarde de segunda-feira, em Caucaia.

Siga o canal do CN7 no WhatsApp

O motorista recebeu um chamado por volta das quatro horas da manhã, para uma corrida que tinha como ponto de partida, um shopping do bairro Tamatanduba. A passageira era uma mulher grávida, aparentemente indefesa, até tirar uma faca da bolsa e colocar no pescoço do motorista. Sob ameaça de ser degolado, o homem foi obrigado a desviar o percurso e foi levado a um matagal bairro Encantada, onde três criminosos encapuzados aguardavam todos armados.

Siga o canal do CN7 no Telegram

O pesadelo estava apenas começando para o refém que foi ameaçado, agredido e obrigado a fazer transferências via Pix, para contas de pessoas ligadas aos criminosos. Além disso, o carro, o celular e o dinheiro da vítima também foram levados pelos criminosos. O motorista pediu ajuda e horas depois as equipes da Guarda Municipal de Eusébio, localizaram o veículo escondido em um matagal na localidade de Precabura.

Publicidade
sesc

LINKS PATROCINADOS