Hidrogenio verde e o combustivel do futuro
eusebio junino

Mulher é presa suspeita de se passar por advogada para aplicar golpes

O companheiro da suspeita também foi preso

(Foto: reprodução/Instagram)

11/03/24 18:20

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) prendeu em flagrante, nesta segunda-feira (11), uma mulher de 32 anos, suspeita de se passar por advogada para aplicar golpes. A captura ocorreu no momento em que a mulher cobrava dinheiro de uma vítima em um estabelecimento comercial no bairro Cidade dos Funcionários, em Fortaleza. Na ofensiva, o companheiro da suspeita também foi preso.

Siga o canal do CN7 no WhatsApp

Os policiais civis lotados no 13º Distrito Policial (DP) tomaram conhecimento sobre o fato, após denúncia da vítima. A vítima relatou que não sabia que a suspeita não era formada em Direito e contratou a falsa advogada para elucidar uma ação trabalhista e pagou uma quantia em dinheiro. Entretanto, não recebeu retorno da suspeita.

Diante das informações colhidas, os investigadores se deslocaram para o endereço indicado, onde um encontro entre a vítima e a suspeita foi marcado. No local, a mulher foi abordada e presa. O companheiro dela, um homem de 31 anos, com passagens por tráfico e associação para o tráfico, corrupção de menores e roubo, também foi preso.

Inscreva-se no canal do CN7 no Telegram

A dupla foi conduzida para a unidade policial, onde foi autuada em flagrante pelos crimes de estelionato e identidade falsa. Durante oitiva, a mulher alegou que seria estudante de Direito, mas não apresentou nenhuma documentação. Eles foram colocados à disposição da Justiça.

LINKS PATROCINADOS