Hidrogenio verde e o combustivel do futuro
eusebio junino

Mulher é presa e bebê que estava desaparecido em Fortaleza é localizado

O desaparecimento ocorreu no Centro da Capital

27/02/24 11:56

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) prendeu e autuou em flagrante, na noite dessa segunda-feira (26), uma mulher, de 39 anos, suspeita de sequestrar um bebê de dois meses e alegar ser o seu próprio filho. O recém-nascido havia desaparecido na noite do último sábado (24), no bairro Centro. A suspeita e o bebê foram localizados após diligências ininterruptas com apoio do Alerta Amber Brasil da empresa Meta e da Perícia Forense do Estado do Ceará.

Com base nas primeiras informações policiais, o bebê teria sido visto pela última vez em uma pousada social da Prefeitura de Fortaleza após ser deixado pela genitora aos cuidados da mulher que estava no local. O desaparecimento ocorreu no Centro da Capital. Um Boletim de Ocorrência (BO) foi registrado na mesma data do desaparecimento na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Fortaleza e transferido para a 12ª Delegacia DHPP, unidade especializada da PCCE que acionou, nessa segunda-feira (26), o apoio do Alerta Amber Brasil da empresa Meta.

Ainda durante as diligências, a Polícia Civil também solicitou à Pefoce um retrato falado com as características da suspeita. Conforme apuração, algumas pessoas identificaram o bebê a partir das imagens divulgadas nas redes sociais. Eles foram localizados no bairro Sabiaguaba. Diante disso, a mulher foi conduzida para 12° Delegacia do DHPP.

LINKS PATROCINADOS