Hidrogenio verde e o combustivel do futuro
eusebio junino

Mulher é presa com mais de 18 quilos de maconha em ônibus interestadual

A droga estava sendo trazida de Irecê, na Bahia, para Fortaleza

(Foto: reprodução/PRF)

13/10/23 18:58

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu, na tarde desta sexta-feira (13), uma mulher que estava sob posse de 18,85 quilos de maconha em um ônibus interestadual que faz a linha Goiânia (GO)Fortaleza (CE). A ação aconteceu no km 160 da BR-116, município de Russas.

Participe do grupo do CN7 no WhatsApp

Durante fiscalização de rotina voltada ao transporte interestadual de passageiros, a equipe do Núcleo de Operações especiais da PRF abordou um ônibus que faz a linha Goiânia (GO) – Fortaleza (CE) e, na vistoria ao bagageiro os policiais sentiram forte odor, característico de maconha. Ao identificarem a passageira, proprietária da bagagem, ela apresentou-se bem nervosa e disse ser a dona das duas malas, situação confirmada por meio do bilhete de passagem.

Com a autorização da proprietária, os policiais revistaram as malas e encontraram 32 pacotes de maconha, embrulhados em papel alumínio, misturados aos pertences da passageira. A mulher confessou que trazia a droga, num total de 18,85 quilos, da cidade de Irecê (BA) e entregaria em Fortaleza, sem dar mais detalhes.

Inscreva-se no canal do CN7 no Telegram

Diante dos fatos, a mulher foi presa em flagrante e encaminhada, com o entorpecente, à Delegacia Regional de Polícia Civil de Russas.

Assista ao vídeo:

LINKS PATROCINADOS