Hidrogenio verde e o combustivel do futuro
eusebio junino

Mulher é presa com mais de 10kg de cocaína em ônibus com destino a Fortaleza

Ação contou com o auxílio de cães farejadores

(Foto: reprodução/vídeo)

04/04/24 1:38

Um mulher de 26 anos – que não teve a identidade revelada – foi presa por uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) com 10,86 kg de cocaína, na tarde desta quarta-feira (3), na BR-116, no município de Chorozinho. A droga estava escondida em uma mala de viagem, dentro de um ônibus que saiu do Rio de Janeiro com destino a Fortaleza.

Siga o canal do CN7 no WhatsApp

Uma mulher de 26 anos de idade, natural de Fortaleza, foi identificada como proprietária da mala. Aos policiais, com o fim de ludibriá-los, ela apresentou a identidade da sua irmã. Ao analisarem os documentos, os policiais perceberam a inveracidade das informações, pois se tratava do documento de outra pessoa. Por último, ela acabou admitindo a posse da droga e que levaria a cocaína para a capital cearense.

Inscreva-se no canal do CN7 no Telegram

A mulher presa e a droga apreendida foram encaminhados à polícia judiciária para registro do flagrante pelo crime de tráfico de drogas. A pena prevista para este tipo de crime é de até 15 anos de prisão. Ela também foi enquadrada pelo crime de falsa identidade, que tem pena de detenção de três meses a um ano.

Assista aos vídeos:

LINKS PATROCINADOS