Hidrogenio verde e o combustivel do futuro
eusebio junino

Mulher é presa com 4 kg de crack durante abordagem a ônibus

Suspeita realizava trajeto Juazeiro do Norte – Fortaleza na modalidade bate e volta

Foto: SSPDS

08/05/24 8:22

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) prendeu em flagrante, na madrugada desta terça-feira (7), uma suspeita de tráfico de drogas em Farias Brito, na Área Integrada de Segurança 19 (AIS 19) do Estado. A mulher, de 23 anos, viajava em um ônibus intermunicipal com uma mochila contendo 4 kg de crack. A suspeita recebeu voz de prisão e foi colocada à disposição da Justiça.

Siga o canal do CN7 no WhatsApp

Na tarde dessa segunda-feira (6), os policiais civis da Delegacia Regional de Juazeiro do Norte da PCCE receberam um alerta da Coordenadoria de Inteligência (Coin) da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), a respeito de uma mulher, de 23 anos, que transportava entorpecentes durante viagens regulares, do tipo bate e volta, entre Juazeiro do Norte e Fortaleza.

Inscreva-se no canal do CN7 no Telegram

De imediato, os agentes das Forças de Segurança reuniram as equipes policiais e abordaram o veículo, enquanto este trafegava pela CE-386, na altura do município de Farias Brito. A suspeita foi localizada no ônibus intermunicipal. Aos pés dela havia uma mochila contendo 4,1 kg de crack.

Diante dos fatos, a mulher, a mochila contendo o entorpecente e o celular dela foram conduzidos até a Delegacia Regional de Juazeiro do Norte. A suspeita foi autuada pelo crime de tráfico de drogas na unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) e colocada à disposição da Justiça. A apuração policial continua no intuito de identificar e capturar outros envolvidos com a atividade ilícita.

LINKS PATROCINADOS