Mulher é presa após queimar vizinho com óleo quente
O crime foi registrado em novembro do ano passado
(Foto: reprodução/Polícia Civil)
02/02/2023 18:27
Uma mulher de 45 anos foi presa pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) nesta quinta-feira (2), na cidade de Baixio, suspeita de lesão corporal dolosa contra um homem de 47 anos. A mulher teria atirado óleo quente na vítima. O crime foi registrado em novembro do ano passado.
Participe do grupo do CN7 no WhatsApp
Conforme a investigação da Delegacia Municipal de Ipaumirim, a vítima, um que seria vizinho da investigada, estava sentado em uma calçada no bairro Centro, quando a mulher jogou uma quantidade de óleo quente em suas costas. Ele foi socorrido com queimaduras e segue em tratamento em uma unidade hospitalar.
Inscreva-se no canal do CN7 no Telegram
A mulher foi localizada e presa no município pelos policiais civis, nesta quinta. Contra ela, um mandado de prisão preventiva foi cumprido. Ela encontra-se à disposição da Justiça. A PC-CE segue em investigações para concluir a motivação do crime.