Hidrogenio verde e o combustivel do futuro
eusebio junino

Mulher e filhas escapam de chacina em Cascavel ao se trancarem no banheiro

Crime ocorreu enquanto o marido comemorava seu aniversário

Foto: Polícia Militar do Ceará

04/03/24 8:19

Uma mulher e suas duas filhas conseguiram sobreviver a uma chacina ao se trancarem no banheiro de sua residência em Cascavel, no litoral do estado do Ceará, na noite do último sábado (2). O crime ocorreu enquanto o marido comemorava seu aniversário, quando membros de uma facção invadiram o local, disparando vários tiros que resultaram na morte de quatro pessoas.

As vítimas foram identificadas como Alexandrino Paulino de Almeida, de 28 anos; Anísio Almeida Gama, de 30 anos, que possuía antecedentes criminais por tentativa de homicídio, corrupção de menor e porte ilegal de arma de fogo; Francisco Douglas Dias, de 29 anos; e Jhon Lenon Silva, de 30 anos. Conforme relato do incidente registrado pela polícia, logo após os tiros cessarem, a mulher saiu do banheiro e deparou-se com o chocante cenário de seu marido e amigos caídos ao solo.

As investigações estão sob responsabilidade da Delegacia Metropolitana de Cascavel, visando identificar as vítimas e capturar os suspeitos envolvidos nesse ato de barbárie. Esta tragédia marca a terceira chacina ocorrida no Ceará apenas neste ano, totalizando um alarmante número de 12 pessoas assassinadas em situações similares.

LINKS PATROCINADOS