sete dias sem medo da notícia
Feminicídio?
Mulher é esfaqueada e morta em apartamento na Beira Mar
O assassino ainda chegou a levar a vítima a um hospital, mas ele não resistiu
Roberta Alves da Silva, 31 anos, pode ter sido morta por um ex-companheiro. A DDM já apura o caso
Por : Fernando Ribeiro
16/12/20 13:48

Policiais do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e da Delegacia de Defesa da Mulher de Fortaleza (DDM-Capital), foram acionados na manhã desta quarta-feira para investigarem mais um crime na zona nobre de Fortaleza, o segundo em apenas três dias. Desta vez a vítima foi uma moradora de um prédio de luxo da Avenida Beira-Mar, bairro Meireles.

A mulher assassinada foi identificada como Roberta Alves da Silva, que tinha 31 anos de idade. De acordo com as primeiras informações colhidas no local do crime, ela teria discutido com um homem que, supostamente, seria seu ex-companheiro. A equipe da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce), comprovou que Roberta foi morta a golpes de faca.

Após esfaquear a mulher, o assassino a levou para um hospital próximo, mas ela não resistiu. O suspeito fugiu do local e está sendo procurado pela Polícia Civil. Seu nome não foi, ainda, revelado.  O crime teria acontecido em meio a uma discussão entre o casal.

Em Nota Oficial sobre o caso, a Polícia Civil  informou por meio de nota que a DDM  ficará responsável pela instauração de inquérito sobre o caso que, a princípio, se configura como um feminicídio.

Outro caso

Na manhã da última segunda-feira (14), um morador de rua foi assassinado em pleno calçadão da Avenida Beira-Mar. O homem foi atingido a pedradas. Um idoso que já tinha mandado de prisão em aberto (por roubo), foi detido em flagrante como autor do crime e acabou sendo autuado em flagrante do 2º DP (Aldeota).

LINKS PATROCINADOS