sete dias sem medo da notícia
Capturada
Mulher de traficante responsável por ordenar homicídios é presa em Messejana
As informações foram divulgadas em coletiva realizada nesta quarta-feira (1)
(Foto: divulgação/PC-CE)
Por : Redação CN7
01/09/21 19:41

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) prendeu na última terça-feira (31), Carolaine Rocha Silva Gomes, 21 anos, esposa de um dos principais integrantes de um grupo criminoso atuante na “Comunidade da Mangueira”, no bairro Messejana, em Fortaleza. As informações foram divulgadas nesta quarta-feira (1), em coletiva de imprensa na sede da Delegacia de Narcóticos (Denarc) e que contou com as presenças do titular da Denarc, Alisson Gomes; do delegado adjunto da Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais (Core), Wilson Neto; e do diretor de Polícia Judiciária Especializada (DPJE), Ricardo Pinheiro.

A captura faz parte das ações de desarticulação de grupos criminosos, diretriz da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS). A mulher, sem antecedentes no Ceará, era investigada pela Polícia Civil por fazer parte do grupo criminoso em que o seu companheiro chefiava, na “Comunidade da Mangueira”. Carolaine foi encontrada em uma residência junto com o marido e outras pessoas armadas. Na ocasião, o homem empreendeu fuga e a mulher foi presa.

Segundo as investigações, o homem era o responsável por controlar conflitos internos dentro da organização criminosa e por ordenar homicídios. Junto com Carolaine, foram apreendidas duas pistolas, sendo uma de calibre 380 e outra .40, um revólver calibre 38, quase 100 munições de calibres variados, como 38, .40 e 380; três balanças de precisão; 63 trouxinhas de cocaína; 137 trouxinhas de maconha; 14 trouxinhas de crack; seis celulares; material para o tráfico de drogas e outros objetos.

A mulher foi conduzida à Denarc, onde foi autuada por tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse irregular de arma de fogo de uso permitido. A Polícia Civil segue em diligência visando capturar o companheiro da suspeita.

LINKS PATROCINADOS