Hidrogenio verde e o combustivel do futuro
eusebio junino

Mulher de 27 anos é presa por tráfico de drogas em Quixadá

Presa durante o cumprimento de mandados de busca e apreensão no município

24/04/24 14:43

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) deflagou nesta quarta-feira (24) uma operação que deu cumprimento a mandados de busca e apreensão em três imóveis na cidade de Quixadá em razão de exercício ilícito de posse ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas. Durante a ofensiva, equipes da PCCE prenderam uma mulher em flagrante, suspeita de tráfico de drogas no bairro Mutirão, em Quixadá – Área Integrada de Segurança 20 (AIS 20) do Estado. 

A operação foi coordenada pela Delegacia Municipal de Quixadá com apoio da Delegacia Regional de Quixadá. Em um dos imóveis foram encontrados seis aparelhos celulares, 34 pedras de crack, outras duas pedras maiores também de crack, 13 trouxinhas de cocaína, além de objetos utilizados para a comercialização de ilícitos. A droga foi encontrada com uma mulher, de 27 anos, que já responde a outro crime de tráfico de drogas.

A mulher e toda a droga apreendida foram conduzidas à Delegacia Municipal de Quixadá, onde ela foi autuada em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. Agora, a suspeita encontra-se à disposição do Poder Judiciário. A investigação segue em andamento, visando capturar outros suspeitos de ações criminosas na região.

LINKS PATROCINADOS