MPCE denuncia cinco suspeitos de tentar matar Laísa Andrade em Juazeiro
PORTALCN71-740x90_TAUApx1-
SS-155_24) - BANNERS PORTAIS CORRIDA-JORNAL DO CARIRI-970x120px
970 X 120 PX copy
Hidrogenio verde e o combustivel do futuro

MPCE denuncia cinco suspeitos de tentar matar Laísa Andrade em Juazeiro

Por tentativa de homicídio duplamente qualificado por motivo torpe 

(Foto: reprodução/vídeo)

26/01/2024 7:11

Os cinco suspeitos de envolvimento no crime contra a vida da empresária Laísa Andrade foram denunciados pelo Ministério Público do Estado do Ceará (MPCE). A 12ª Promotoria de Justiça de Juazeiro do Norte, denunciou, nesta quinta-feira (25), Francisco Jonhnatan Alves e Silva, Savana Silva de Oliveira, Carlos Alberto Evangelista Silva, José Pedro das Chagas Pinto de Sousa e Marcelo Barbosa de Almeida. Eles são acusados da tentativa de homicídio contra a comerciante Laísa Nascimento Andrade no dia 12 de janeiro.

Siga o canal do CN7 no WhatsApp

O crime ocorreu em Juazeiro do Norte quando dois homens entraram no estabelecimento comercial de Laísa e deram golpes de faca na empresária. Conforme a denúncia, Francisco Jonhnatan e Savana, ex-empregadores da vítima, contrataram Carlos Alberto para matar a mulher, após ela cobrar uma dívida trabalhista no valor de R$ 10 mil. Carlos Alberto, por sua vez, articulou a execução do crime com Marcelo Barbosa de Almeida e José Pedro das Chagas Pinto de Sousa. 

Siga o canal do CN7 no Telegram

No dia da ação criminosa, Marcelo e José Pedro se passaram por clientes e surpreenderam Laísa com golpes de faca. Eles também levaram o celular, a bolsa e um fone de ouvidos da vítima para simular um latrocínio. A comerciante, apesar de ter passado dias na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), está com o quadro de saúde estável no Hospital Regional do Cariri.

Diante disto, a 12ª Promotoria de Justiça de Juazeiro do Norte denunciou os cinco acusados por tentativa de homicídio duplamente qualificado por motivo torpe e recurso que dificultou a defesa da vítima, além de fraude processual pela simulação do latrocínio. 

LINKS PATROCINADOS