Hidrogenio verde e o combustivel do futuro

MPCE apura uso de veículo da Prefeitura de Baturité na chacina de Aracoiaba

Então tesoureiro da Prefeitura de Baturité, foi preso por suspeita de envolvimento

(Foto: divulgação/MPCE)

11/03/2024 13:39

A possível utilização de um veículo oficial da Prefeitura de Baturité na chacina de Aracoiaba será investigada pelo Ministério Público do Ceará. Segundo o órgão, a prisão do então tesoureiro da Prefeitura de Baturité, por suspeita de envolvimento indireto, não tem relação com a investigação do MPCE, mas que abriu um procedimento administrativo para apurar o uso do carro. Ele foi preso na manhã desta segunda-feira (11).

Siga o canal do CN7 no WhatsApp

A conduta do homem, identificado como Ramon Camurça, 30 anos, se confirmada em inquérito será investigado e pode ser um ato de improbidade administrativa e/ou outros crimes relacionados ao patrimônio público.

Inscreva-se no canal do CN7 no Telegram

Veja nota do MPCE na íntegra:

O Ministério Público do Estado do Ceará (MPCE), por meio da 1ª Promotoria de Justiça de Baturité, informa que a prisão do ex-tesoureiro não tem relação com investigação do órgão. Todavia, considerando a possível utilização de veículo da Prefeitura de Baturité em crimes ocorridos em Aracoiaba (cidade vizinha), o MP abriu procedimento administrativo para investigar a conduta do homem, que pode recair em ato de improbidade administrativa e/ou outros crimes relacionados ao patrimônio público.

LINKS PATROCINADOS