Hidrogenio verde e o combustivel do futuro
eusebio junino

MPCE apura uso de veículo da Prefeitura de Baturité na chacina de Aracoiaba

Então tesoureiro da Prefeitura de Baturité, foi preso por suspeita de envolvimento

(Foto: divulgação/MPCE)

11/03/24 13:39

A possível utilização de um veículo oficial da Prefeitura de Baturité na chacina de Aracoiaba será investigada pelo Ministério Público do Ceará. Segundo o órgão, a prisão do então tesoureiro da Prefeitura de Baturité, por suspeita de envolvimento indireto, não tem relação com a investigação do MPCE, mas que abriu um procedimento administrativo para apurar o uso do carro. Ele foi preso na manhã desta segunda-feira (11).

Siga o canal do CN7 no WhatsApp

A conduta do homem, identificado como Ramon Camurça, 30 anos, se confirmada em inquérito será investigado e pode ser um ato de improbidade administrativa e/ou outros crimes relacionados ao patrimônio público.

Inscreva-se no canal do CN7 no Telegram

Veja nota do MPCE na íntegra:

O Ministério Público do Estado do Ceará (MPCE), por meio da 1ª Promotoria de Justiça de Baturité, informa que a prisão do ex-tesoureiro não tem relação com investigação do órgão. Todavia, considerando a possível utilização de veículo da Prefeitura de Baturité em crimes ocorridos em Aracoiaba (cidade vizinha), o MP abriu procedimento administrativo para investigar a conduta do homem, que pode recair em ato de improbidade administrativa e/ou outros crimes relacionados ao patrimônio público.

LINKS PATROCINADOS