MPCE apura regularidade das contratações de artistas para o “Forricó 2024”
PORTALCN71-740x90_TAUApx1-
SS-155_24) - BANNERS PORTAIS CORRIDA-JORNAL DO CARIRI-970x120px
970 X 120 PX copy
Hidrogenio verde e o combustivel do futuro

MPCE apura regularidade das contratações de artistas para o “Forricó 2024”

O evento ocorrerá dos dias 10 a 14 de julho

(Foto: divulgação)

17/06/2024 19:45

O Ministério Público do Estado do Ceará (MPCE), por meio da 4ª Promotoria de Justiça de Icó, solicitou informações à prefeitura sobre as contratações de artistas para o evento "Forricó 2024". O evento ocorrerá dos dias 10 a 14 de julho. O órgão busca verificar se as contratações estão em acordo com a nova Lei de Licitações.

Siga o canal do CN7 no WhatsApp

O MPCE requisitou ao município, no prazo de 48 horas, informações sobre o procedimento de contratação dos artistas Gusttavo Lima, Mastruz Lima, Wesley Safadão, Victor Fernandes, Junior Vianna, Daniel Vasconcelos, Tierry, Iguinho & Lulinha, Gustavinho & Haroldinho, Caio Brito, Marília Tavares, Nuzio Medeiros, Forró Sacode, Caninana do Forró, Matheus & Kauan, Forró Real, Taty Girl e Felipe Alcântara. Além disso, a Promotoria solicitou uma cópia dos contratos com os respectivos valores, assim como notas fiscais de que os preços cobrados pelos artistas estão em conformidade com aqueles praticados em eventos anteriores.

Siga o canal do CN7 no Telegram

De acordo com o documento, a Prefeitura de Icó deve comprovar ainda que as despesas com o evento estavam previstas no planejamento orçamentário do município, bem como se o montante está previsto na Lei Orçamentária Anual ou na Lei de Crédito Adicional.

LINKS PATROCINADOS