sete dias sem medo da notícia
Caso DJ Ivis
MP acompanha caso de agressão para garantir aplicação da Lei Maria da Penha
DJ Ivis foi flagrado agredindo a ex-mulher com socos e pontapés
DJ Ivis agride ex-mulher com puxões de cabelo, socos e pontapés. (Foto: reprodução)
Por : Redação CN7
12/07/21 18:16

O Ministério Público do Estado do Ceará (MPCE) informou nesta segunda-feira (12) que está acompanhando o caso de agressão do DJ Ivis à ex-mulher, Pamella Holanda, para o cumprimento da Lei Maria da Penha. Em nota, o órgão ainda repudiou a violência doméstica.

“Todas as medidas e esforços estão sendo aplicados para garantir a efetiva primazia do respeito à dignidade da pessoa humana, da paz social e da Justiça, bem como para a inarredável busca da efetivação da Lei Maria da Penha, honrando a luta de todas as mulheres para uma convivência em um mundo sem violência”.

Ainda na nota, o MPCE garantiu que vai monitorar o andamento do processo por meio do Centro de Apoio Operacional da Cidadania (Caocidadania), do Núcleo de Atendimento às Vítimas de Violência (NUAVV), do Núcleo de Gênero Pro Mulher (NUPROM) e da 3ª Promotoria de Justiça. “Diante dos recentes acontecimentos relativos à prática de violência física e outras desferidas por personalidade do meio artístico contra sua esposa, (o MPCE) vem apresentar repúdio a todo e qualquer ato de violência, notadamente contra a mulher”, disse em um trecho da nota.

O Ministério Público ressaltou também a importância da denúncia em casos de violência contra a mulher. “Principalmente aos órgãos competentes para o processo de responsabilidade criminal e também de apoio psicossocial às vítimas, visto que o silêncio é um comportamento que apenas favorece ao agressor e à perpetuação da violência na sociedade”, explicou.

LINKS PATROCINADOS