Movimentos da Cultura no Ceará defendem candidatura de Izolda Cela ao Governo do Ceará
O PDT vive um momento de indefinição sobre o nome que vai disputar o Abolição

Izolda Cela
13/07/2022 19:34
Os movimentos sociais organizados da Cultura publicaram um manifesto em defesa da reeleição da governadora Izolda Cela (PDT). Os movimentos da Cultura consideram que a manutenção de Izolda é a melhor alternativa para o aprofundamento do projeto.
"É com base nessa avaliação que os movimentos sociais organizados vem a público externar seu apoio ao projeto de reeleição da governadora Izolda Cela, considerando ser esse o melhor caminho para a continuidade e para o aprofundamento desse projeto. A governadora já demonstrou seu compromisso e sua disposição para o diálogo com todas as forças políticas comprometidas com a democracia e com a melhoria de vida para todos os cearenses", disse.
O PDT vive um momento de indefinição sobre o nome que vai representar o partido na corrida pelo Governo do Ceará. Izolda Cela e Roberto Cláudio disputam a vaga. A opção por Mauro Filho, que foi negociada entre Ciro Gomes e Camilo Santana, não emplacou.
Leia o texto completo:
