Hidrogenio verde e o combustivel do futuro
eusebio junino

Motorista morre após veículo colidir e cair na Lagoa do Catu, em Aquiraz

A vítima era um eletricista que trabalhava para uma empresa terceirizada da Enel

(Foto: reprodução/vídeo)

21/05/24 20:52

Um trágico acidente na tarde desta terça-feira (21) resultou na morte de um motorista cujo carro caiu e ficou submerso na Lagoa do Catu, em Aquiraz. O incidente foi causado por outro condutor, que provocou uma colisão envolvendo três veículos na CE-040. A vítima era um eletricista que trabalhava para uma empresa terceirizada da Enel Ceará.

Siga o canal do CN7 no WhatsApp

Uma equipe do Batalhão da Polícia Rodoviária Estadual (BPRE), da Polícia Militar do Ceará (PMCE), flagrou o condutor responsável pelo acidente dirigindo de maneira imprudente. Após a batida, durante a abordagem policial, foi encontrada uma arma com o suspeito. Ele passou mal durante a ocorrência e foi rapidamente levado para uma unidade hospitalar, onde foi a óbito.

Equipes do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará (CBMCE), e da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) também foram acionadas ao local. Mergulhadores realizaram o resgate do corpo da vítima submersa.

Inscreva-se no canal do CN7 no Telegram

Por meio de nota, a Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que o caso será investigado pela Delegacia Metropolitana de Aquiraz, da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE).

Leia a nota completa:

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informa que uma equipe do posto fixo do Batalhão da Polícia Rodoviária Estadual (BPRE) da Polícia Militar do Ceará (PMCE)  avistou, na tarde desta terça-feira (21), um veículo sendo conduzido de forma perigosa na CE-040, em Aquiraz. Conforme informações policiais, logo em seguida, esse veículo causou um acidente de trânsito que resultou na morte de uma pessoa, que conduzia outro automóvel. Durante a abordagem ao suspeito, uma arma de fogo foi encontrada com ele. Equipes do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará (CBMCE) e da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) também foram acionadas. Ainda durante a ocorrência, o suspeito passou mal e foi socorrido para uma unidade hospitalar, onde foi a óbito. O caso será investigado pela Delegacia Metropolitana de Aquiraz, da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE).

LINKS PATROCINADOS