Hidrogenio verde e o combustivel do futuro
eusebio junino

Motorista do SAMU é assassinado em frente de casa, no município de Caucaia

Ninguém foi preso, até o momento

(Foto: reprodução/WhatsApp)

15/02/24 18:48

O motorista do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), José Airton Rodrigues de Sena Filho, de 57 anos, foi assassinado na manhã desta quinta-feira (15), em frente de casa, no bairro Parque Soledade, em Caucaia. A vítima levou cerca de seis tiros. Ninguém foi preso, até o momento.

Siga o canal do CN7 no WhatsApp

Por meio de nota, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que equipes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), da Polícia Militar do Ceará (PMCE) e da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) foram acionadas para atender a ocorrência.

Inscreva-se no canal do CN7 no Telegram

Os agentes de segurança seguem realizando investigações no local do crime, com o objetivo de coletar informações que irão auxiliar os trabalhos investigativos. O caso ficará a cargo da Delegacia Metropolitana de Caucaia.

Leia a nota completa:

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informa que equipes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), da Polícia Militar do Ceará (PMCE) e da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) foram acionadas para uma ocorrência de homicídio doloso, ocorrida na manhã desta quinta-feira (15), no bairro Parque Soledade, em Caucaia – Área Integrada de Segurança 11 (AIS 11) da Região Metropolitana de Fortaleza. Conforme as primeiras informações, um homem ainda não identificado formalmente foi atingido com disparos de arma de fogo e morreu em via pública. As Forças de Segurança seguem realizando diligências no local do crime, com o objetivo de coletar informações que irão auxiliar os trabalhos investigativos. O caso ficará a cargo da Delegacia Metropolitana de Caucaia.

Denúncia

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

As denúncias podem ser encaminhadas ainda para o (85) 3101-3360, número da Delegacia Metropolitana de Caucaia. O sigilo e o anonimato são garantidos.

LINKS PATROCINADOS