Motorista de aplicativo sequestrado por bandidos é salvo pela Guarda Municipal

Os criminosos fugiram e os guardas encontraram o motorista no porta-malas do veículo

Guardas municipais da Torre de Vigilância do PMPU do Canindezinho encontraram o motorista no porta-malas do automóvel

04/03/2020 9:59

Um motorista de carro de aplicativo foi salvo da morte pela ação rápida da Guarda Municipal de Fortaleza. Ele havia sido seqüestrado e assaltado por criminosos e colocado no porta-malas de seu automóvel. Porém, quando o carro trafegava em atitude suspeita pelas ruas do bairro Canindezinho, foi perseguido e interceptado por uma patrulha da GMF da Torre de Vigilância do Programa Municipal de Proteção Urbana (PMPU) instalada no bairro.

O caso ocorreu na madrugada desta quarta-feira (4), na zona Sul da Capital. O veículo roubado era ocupado pelos assaltantes que estavam em fuga, quando foram vistos pela patrulha do PMPU. Ao perceber que o cerco policial iria se fechar contra eles, os criminosos fugiram em alta velocidade e acabaram abandonando o carro em rua erma, de terra, onde havia dificuldade de tráfego. Em seguida, fugiram à pé.

Os guardas municipais prosseguiram o cerco e localizaram o automóvel. Logo em seguida, descobriram que o guiador estava preso no porta-malas. Ele foi resgatado rapidamente e disse ter passado por momentos terríveis nas  mãos dos criminosos, mas agradeceu o trabalho da Guarda, que salvou sua vida.  Ainda nervoso, o motorista disse que os assaltantes ameaçavam,  à todo instante, matá-lo.

“Você salvaram a minha vida. Eles diziam a todo instante que iriam me matar”, disse em desespero o motorista logo após o resgate.

Publicidade
Publicidade

Clique ou role até aqui para carregar o carrossel.


Links patrocinados