sete dias sem medo da notícia
Roubo
Motorista de aplicativo é assaltado no bairro Papicu, em Fortaleza
Tudo foi filmado por câmeras de segurança do local
O assalto ocorreu na tarde de domingo (22), na Serra da Meruoca
Por : Redação CN7
12/01/22 15:09

Câmeras de segurança registraram, nesta terça-feira (11), um assalto contra um motorista de aplicativo no bairro Papicu, em Fortaleza. Na ação, dois homens são filmados abordando um veículo, de cor preta, e subtraindo os pertences das vítimas. Momentos antes, eles haviam tentado assaltar um outro carro, de cor prata, mas sem sucesso.

Em nota, a Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) afirmou que 2º Distrito Policial (DP) está realizando as diligências sobre o caso na intenção de identificar e prender os suspeitos. As imagens das câmeras de segurança estão auxiliando os trabalhos policiais.

Denúncia

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da SSPDS, ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

As informações podem ser direcionadas ainda para o (85) 3101-1344, que é o telefone da Delegacia do 2° DP. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Veja o vídeo do crime:

LINKS PATROCINADOS