Hidrogenio verde e o combustivel do futuro

Motorista de aplicativo é alvo de agressões após corrida em Fortaleza

Mulher teria perguntado se dinheiro estava trocado, foi quando a confusão começou

18/10/2023 9:47

Um mulher que dirigia para aplicativos de transporte foi agredida por uma cliente em Fortaleza durante uma corrida. O veículo da vítima também foi danificado depois do desentendimento. O caso foi registrado no último dia 9 de outubro e denunciado na Polícia Civil.

A motorista acabou ficando bloqueada na plataforma em que prestava serviço e está impedida de trabalhar. Na ocasião, a condutora atendia a uma chamada no Bairro Jardim América, onde a passageira entrou com duas crianças.

Perguntei só se o dinheiro estava trocado e só com essa pergunta gerou toda essa confusão. Nunca imaginei passar por isso“, afirmou.

A motorista revela ainda que a mulher desceu do carro e começou a gritar pedindo ajuda como se estivesse sendo agredida.

Quando eu parei o carro o estacionei começou a discussão. E essa mulher começou a dizer na rua que estava sendo agredida por mim. Ficou gritando e pedindo socorro dizendo que tinha uma motorista agredindo-a. Aí eu peguei o outro celular e comecei a gravar. Aí eu disse que não ia mais levar ela para nenhum lugar“, contou.

A vítima conta que a passageira desceu do veículo e deu socos no vidro lateral do carro. Quando a agressora chegou perto do veículo, puxou a condutora para fora do carro, a pegou pelos cabelos e deu três socos em seu rosto.

Quando ela desceu, foi logo dando três a quatro socos no carro. Chutou meu retrovisor e comecei a pedir socorro para as pessoas. Ela conseguiu chegar perto do carro e pegou uma garrafa com água e jogou em mim. Além disso, ela conseguiu ainda me pegar pelos cabelos com mão me puxou para fora do carro e começou a me esmurrar“, diz a motorista.

Após o crime, a vítima registrou um boletim de ocorrência. A 99 não se posicionou sobre o ocorrido até o momento e a condutora informou que a plataforma não prestou nenhuma apoio até o momento.

LINKS PATROCINADOS