Hidrogenio verde e o combustivel do futuro
eusebio junino

Motorista acusado de matar bombeira civil em colisão de trânsito é solto

O caso aconteceu em junho, quando o empresário foi preso por homicídio

14/12/23 9:06

A Justiça do Ceará determinou, na última terça-feira (12), que o empresário Roberto Ayrton Bezerra, de 53 anos, respondesse em liberdade com medidas cautelares, pela morte da bombeira civil Hanna Moreira dos Reis, de 24 anos. Pela decisão, o empresário usará tornozeleira eletrônica por um prazo de um ano.

O acusado estava preso desde junho deste ano por homicídio triplamente qualificado e tentativa de homicídio. O caso aconteceu após o homem colidir com uma motocicleta no bairro Varjota, após uma discussão de trânsito. A colisão foi filmada por uma câmera de segurança e mostra que houve perseguição.

Para o MPCE, em momento algum “o acusado tentou frear ou desviar da motocicleta das vítimas, evidenciando sua indiferença com os resultados de sua condução criminosa, agindo de maneira consciente, de modo que assumiu os riscos inerentes a sua conduta, ou seja, a iminente morte das vítimas”.

A bombeira civil morreu no local, já o namorado, que pilotava a motocicleta, foi levado em estado grave para o hospital.

LINKS PATROCINADOS