Motoqueiro reage a assalto, toma arma e atira contra suspeito
PORTALCN71-740x90_TAUApx1-
SS-155_24) - BANNERS PORTAIS CORRIDA-JORNAL DO CARIRI-970x120px
970 X 120 PX copy
Hidrogenio verde e o combustivel do futuro

Motoqueiro reage a assalto, toma arma e atira contra suspeito

"cansado de ser assaltado"

27/02/2023 11:03

Um homem que trabalha como entregador por aplicativos reagiu a um assalto e conseguiu tomar a arma do criminoso e ainda atirar nele com seu revólver. O caso acontece no bairro Dionísio Torres, em Fortaleza, na noite do último sábado (25). O assaltante foi preso pela Polícia Militar do Ceará.

A vítima contou que estacionou para realizar uma entrega e foi surpreendido pelo motoqueiro que chegou em seguida. “Ele chegou já encostando, mandando eu dar o celular, senão ele atirava na minha cara”, disse o entregador. O crime aconteceu na esquina das ruas Dom Expedito Lopes e José Vilar.

A vítima chegou a entregar seu aparelho celular mas em seguida entrou em luta corporal com o assaltante.  "Segurei ele, lutei até o final, desarmei ele e ainda dei um tiro nele, porque ele veio para cima. Dei o tiro de defesa, ele caiu no chão e cessei. Esperei a Polícia chegar. "Estou cansado de ser assaltado", desabafou o entregador.

De acordo com aSecretaria de Segurança Pública e Defes Social, uma arma de fogo utilizado pelo assaltando foi apreendida na ação. O suspeito foi alvejado pela própria arma e teve de ser socorrido para uma unidade hospitalar da região.

Ele foi identificado como Guilherme Augusto Leandro, 27. A ocorrência foi atendida por uma equipe da Polícia Militar do Ceará.

LINKS PATROCINADOS