Hidrogenio verde e o combustivel do futuro
eusebio junino

Motociclista é roubado por dois suspeitos em avenida de Fortaleza; ninguém foi preso

As imagens das duas câmeras de segurança auxiliam nos trabalhos policiais

Foto: reprodução

15/02/24 14:37

Um homem teve a motocicleta roubada na noite desta quarta-feira (14), no bairro Parangaba, em Fortaleza. Imagens de câmeras de segurança de um residencial mostram a ação criminosa. O motociclista está parado, na avenida João Pessoa, olhando o celular quando dois suspeitos se aproximam anunciando o assalto. Ele desce do veículo e o criminoso ainda toma o capacete. O comparsa ainda ameaça a vítima. Os dois saem no sentido da via. A Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), por meio da Polícia Civil, apura as circunstâncias do crime.

Siga o canal do CN7 no WhatsApp

Por meio de nota, a SSPDS informou que o Boletim de Ocorrência (BO) foi registrado e a investigação está a cargo da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas (DRFVC). A unidade especializada realiza as diligências para identificar e capturar os suspeitos. As imagens das duas câmeras de segurança auxiliam nos trabalhos policiais, mas a pasta reforça a importância da denúncia da população.

Inscreva-se no canal do CN7 no Telegram

Denúncias

As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia. As informações também podem ser encaminhadas para o telefone (85)3101-2489, da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas (DRFVC). O sigilo e o anonimato são garantidos.

LINKS PATROCINADOS