Hidrogenio verde e o combustivel do futuro
eusebio junino

Motocicleta roubada e adulterada é recuperada pela PRF durante operação

Policiais conseguiram rastrear o verdadeiro histórico do veículo

28/09/23 9:30

Na tarde de quarta-feira (27), durante uma operação de combate ao crime na BR 020, próximo à divisa entre os estados do Ceará e Piauí, policiais rodoviários federais abordaram um indivíduo de 26 anos, residente em Parambu (CE), com antecedentes criminais por delito ambiental, que estava com uma motocicleta.

A equipe da PRF, responsável pela fiscalização de sinais de identificação veicular, logo encontrou indícios de adulteração em alguns componentes da moto, incluindo numerações remarcadas que levantaram suspeitas, não condizentes com os padrões originais de fábrica.

Os policiais conseguiram rastrear o verdadeiro histórico do veículo, que se tratava de uma motocicleta roubada em Horizonte, conforme registro policial datado de 30 de maio de 2022.

O indivíduo abordado alegou ter comprado a moto aproximadamente um ano e meio atrás, de um vendedor desconhecido, por um preço significativamente abaixo do valor de mercado. Segundo ele, a motocicleta estava desprovida de documentação e era considerada “de estouro” e “atrasada.”

Diante dessa situação, o homem foi imediatamente conduzido à Delegacia Municipal de Parambu, onde foram tomadas as medidas legais relacionadas aos crimes de receptação e adulteração de sinal identificador veicular.

LINKS PATROCINADOS