Sete dias por semana sem medo da notícia!
Moto bate em barreira do “lockdown” na cidade de Canindé e deixa dois mortos
A motocicleta era pilotada por um guarda municipal. Ele e a garupeira morreram
O desastre aconteceu na noite desta sexta-feira no bairro Alto Guaramiranga
Ouça a matéria

Um trágico acidente de trânsito deixou duas pessoas mortas na noite desta sexta-feira (29) no Município de Canindé (a 97Km de Fortaleza). Um casal que trafegava em uma motocicleta acabou se chocando contra uma barreira colocada na estrada para manter o isolamento da comunidade como medida de “lockdown” contra a pandemia do coronavírus.

A moto era conduzida por um agente da Guarda Cidadã do Município. A moto colidiu em  manilhas de cimento. Os ocupantes sofreram uma violenta queda e morreram no local. O desastre ocorreu por volta de 20h30 de ontem na Rua Raimundo Alcoforado, sentido BR-020 , no bairro Alto Guaramiranga.

O piloto da motocicleta era o guarda a municipal Edivaldo Custódio, agente da Guarda Cidadã de Canindé,  e a mulher foi identificada somente como Maria Valdenia.

Barreiras

Desde o último dia 21, barreiras de isolamento estão montadas, seguindo decreto municipal de 10 dias de enfrentamento ao novo Covid-19. Segundo informações de amigos e colegas de trabalho  do guarda municipal, ele tinha conhecimento dos bloqueios devido ter participado das operações do “lockdown”.

A Guarda Municipal de Canindé em nota informou que o local é iluminado e o condutor era ciente das barreiras sanitárias.  Uma equipe da Perícia Forense esteve no local para avaliar as causas do acidente.

Publicidade
Mais Lidas
Leia Também