X
Sete dias por semana sem medo da notícia!
Moses recorre a Eunício por instalação de campus próprio da Urca em Campos Sales
Na reunião com o presidente do Senado, também foi tratado a construção do Centro de Eventos e Apoio às Manifestações Regionais e a urbanização no entorno do riacho Conceição

URCA deve receber campus próprio no município de Campos Sales
O presidente do Senado, Eunício Oliveira (MDB), recebeu, nesta terça-feira (13), o deputado federal Moses Rodrigues (MDB), para tratar da instalação de um campus da Universidade Regional do Cariri (URCA) em Campos Sales. A instituição conta hoje com uma unidade descentralizada na cidade e, com o projeto, a previsão é que a unidade possa atender inicialmente aos cursos de Matemática, Letras e Biologia.

O projeto, orçado em R$ 11,5 milhões, prevê a construção de sete blocos, prevê quatro para salas de aula e laboratórios e três para setores administrativos, biblioteca e laboratório de informática. Além de Moses, também foram recebidos o prefeito de Campos Sales, Moésio Loiola, o reitor da universidade, José Patrício Pereira Melo, e o vice-reitor, Francisco do O’ de Lima Júnior.

Moses e Moésio também pediram o apoio de Eunício para a construção do Centro de Eventos e Apoio às Manifestações Regionais e para a urbanização no entorno do riacho Conceição.

Publicidade
Mais Lidas
Leia Também