Hidrogenio verde e o combustivel do futuro
eusebio junino

Morto um dos acusados de participação na Chacina de Itarema

Homem morreu após resistir à prisão e atirar contra policiais

(Foto: divulgação/Ministério Público do Ceará)

31/10/23 7:36

Um dos suspeitos de envolvimento na morte de quatro pessoas no município de Itarema, no interior do estado, morreu nesta segunda-feira (30) durante confronto com a polícia. Durante as diligências os agentes localizaram dois homens que teriam envolvimento na chacina, porém, a dupla fugiu e atirou contra a composição para evitar a prisão.

Um dos criminosos, de 23 anos, foi atingido, recebeu socorro mas não resistiu aos ferimentos. Com ele foi apreendido um revólver, munições e uma pequena quantidade de maconha. O outro criminiso segue sendo procurado.

O Crime

A chacina foi registrada na madrugada desta segunda-feira (30) quando homens armados invadiram uma residência e dispararam contra quatro pessoas, na localidade de Enseada dos Patos, litoral de Itarema, na Região Norte do Estado. Entre as vítimas, estão: Maria Gabriele Jaques, Maria Josina dos Santos Oliveira, Maria Eduarda dos Santos Nascimento e Francisco Da Guia Oliveira. Que tem entre 13 e 24 anos de idade. Segundo testemunhas, duas das vítimas eram irmãs.

LINKS PATROCINADOS