Morre Sofia Valim, filha do prefeito Vitor Valim

Informação foi confirmada por Vitor Valim, nas redes sociais

09/12/23 17:55

Faleceu neste sábado (9), Maria Sofia Valim, de 19 anos, filha do prefeito de Caucaia, Vitor Valim, e da empresária de comunicação, Gaída Dias. A jovem, que tinha 19 anos, sofreu complicações de uma cirurgia de transplante de fígado, realizada na última quinta-feira (7). A informação foi confirmada pelo chefe do Executivo municipal, nas redes sociais.

“É com a mais profunda dor e tristeza que comunico a todos o falecimento de minha tão amada filha Sofia. Infelizmente, seu organismo não resistiu. Agradeço a todos pelas orações e carinho dedicados a mim e à minha família nesse momento de extremo sofrimento”, escreveu Vitor Valim.

Políticos cearenses se solidarizaram com o prefeito Vitor e com a empresária Gaída Dias. Entre os políticos que se manifestaram estavam o ministro da Educação, Camilo Santana; o governador Elmano de Freitas (PT); o prefeito de Fortaleza, José Sarto (PDT); a vice-governadora, Jade Romero (MDB); e o presidente da Assembleia Legislativa do Ceará (Alece), Evandro Leitão.

Confira publicação do prefeito Vitor Valim:

LINKS PATROCINADOS