Hidrogenio verde e o combustivel do futuro
eusebio junino

Morre ex-prefeito de Tururu, Raimundo Nonato Barroso Bonfim

Velório do ex-chefe do Executivo municipal será realizado nesta quarta-feira (13)

(Foto: reprodução/Instagram)

13/12/23 13:50

Morreu nesta terça-feira (12), aos 62 anos, o ex-prefeito de Tururu, Raimundo Nonato Barroso Bonfim. A causa do falecimento não foi revelada. O velório do ex-chefe do Executivo municipal será realizado nesta quarta-feira (13), no bairro Parangaba, em Fortaleza.

Participe do grupo do CN7 no WhatsApp

O ex-prefeito Raimundo Nonato deixa três filhas: Danielle, Kamilla e Renata.

A Prefeitura de Tururu, por meio de nota nas redes sociais, lamentou o falecimento do ex-gestor. “Com pesar, informamos o falecimento do ex-prefeito de Tururu, Raimundo Nonato Barroso Bonfim. Sua contribuição para nossa cidade será lembrada sempre. Nossos sentimentos à família e amigos. Descanse em paz”, diz a legenda da postagem.

A Ordem dos Advogados do Brasil – Secção Ceará (OAB-CE) também se manifestou sobre a morte do ex-prefeito. Raimundo Nonato é pai da advogada, Danielle Marim.

Inscreva-se no canal do CN7 no Telegram

“A Ordem dos Advogados do Brasil – Secção Ceará (OAB-CE), lamenta profundamente o falecimento do pai da advogada, Danielle Marim, e ex-prefeito de Tururu, Nonato Barroso Bonfim. A Ordem se solidariza com a família e amigos nesse momento de profunda dor”, diz o comunicado.

LINKS PATROCINADOS