Hidrogenio verde e o combustivel do futuro
eusebio junino

Morre empresário Jaime Machado aos 74 anos

Jaime desempenhou um papel ativo em organizações como Abert e Acert

04/10/23 21:07

O empresário Jaime Machado da Ponte Filho faleceu nesta quarta-feira (4). Nascido em Fortaleza, em 4 de julho de 1949, ele deixou um legado marcante na indústria e na comunicação. Ele se formou em Engenharia Civil e foi vice-presidente da construtora Mota Machado, fundada por seu irmão Assis Machado, em 1968.

Jaime Machado Filho também desempenhou um papel ativo em organizações como a Associação Brasileira de Emissoras de Rádio e Televisão (Abert) e a Associação Cearense de Emissoras de Rádio e TV (Acert), mostrando seu entusiasmo pela comunicação. Mesmo sendo discreto, ele teve um papel significativo nas decisões estratégicas da Jangadeiro, onde era acionista e membro do Conselho Gestor desde sua fundação, há 33 anos.

Aos 74 anos, Jaime Machado Filho deixa para trás sua esposa Eliane, seus filhos Paulo, Marilia e Flávia, bem como seus netos Leonardo, Lucas, Rafael, Mateus, Pedro (in memoriam), Antônio (in memoriam), João e Maria. Seu nome e legado continuarão a brilhar no Ceará e no Brasil.

LINKS PATROCINADOS