Morre adolescente baleado por colega em escola do município de Sobral

Ele estava internado em estado grave na Santa Casa de Misericórdia

Morre adolescente baleado por colega em  escola  do município de Sobral

08/10/2022 23:07

Faleceu na noite deste sábado (8), Júlio Cesár de Sousa Alves, de 15 anos. Ele foi uma das vítimas feridas no tiroteio, que ocorreu dentro da Escola Carmosina Ferreira Gomes, no bairro Sumaré, em Sobral.

Por meio de nota, a Escola Carmosina Ferreira Gomes lamentou a morte do adolescente e se solidarizou com familiares e amigos.

"Nesse momento de dor, a EEMTI Prof. Carmosina F. Gomes se solidariza com todos os familiares, amigos e comunidade escolar e expressa as mais sinceras condolências", disse.

Júlio César foi atingido com um tiro na cabeça. Ele chegou a ser socorrido para Santa Casa de Misericórdia do município, mas não resistiu. Os outros colegas, que também foram atingidos pelos disparos de arma de fogo, receberam alta.

Em suas redes sociais, a governadora Izolda Cela se solidarizou com familiares e amigos do garoto.

"Recebi, com profundo pesar, a notícia da morte do nosso estudante Júlio César de Souza Alves, de 15 anos, baleado após discussão na EEMTI Professora Carmosina Ferreira Gomes, em Sobral, na última quarta-feira. Meus sentimentos aos familiares e amigos neste momento de dor", disse a chefe do executivo estadual.

Publicidade
Publicidade

Clique ou role até aqui para carregar o carrossel.


Links patrocinados