Moro levanta hipótese de tatuar na testa apoio a Bolsonaro nas Eleições 2022

Sergio Moro

27/01/20 13:57

O ministro da Justiça, Sergio Moro, em entrevista, nesta segunda-feira (27), ao programa de rádio Pânico, disse que apoiará o presidente Jair Bolsonaro nas próximas Eleições 2022.

“Já falei um milhão de vezes. Daqui a pouco, vou tatuar na testa. O presidente já apontou que pretende disputar a reeleição. Sou ministro do governo, vou apoiar o presidente Bolsonaro”, disse Moro.

Sergio ainda disse que há pessoas interessadas em enfraquecer o governo e tirá-lo do Ministério da Justiça e da Segurança Pública. “Tem muita gente querendo enfraquecer o governo, me tirando fora do governo. E, às vezes, gerando essas intrigas”, afirmou.

Moro disse mais: “Primeiro, a gente tem que discutir o país aqui e agora. Temos uma agenda a ser realizada no governo de Jair Bolsonaro até 2022.”

Em tempo

Na mesma entrevista , ao ser perguntado se estaria se sentindo desprestigiado depois de o desmembramento do Ministério da Justiça e da Segurança Pública ter sido cogitado, o ministro garantiu que permanece no cargo.

“Esse episódio… O próprio presidente falou que está encerrado. Não tem nenhum motivo para eu não ficar. Estou fazendo um trabalho que me comprometi com o presidente”, disse Moro.

LINKS PATROCINADOS