Hidrogenio verde e o combustivel do futuro

Missão de Camilo Santana e Cid Gomes é derrotar Sarto

31/10/2023 11:33

O futuro político de Ciro Gomes está ameaçado. Não é segredo e Ciro revela não ter mais intenção de concorrer ao Planalto ou a um mandato parlamentar no Ceará. Fala sempre que sua época de enfrentar às urnas passou. Contudo, Ciro almeja permanecer sendo ouvido e dando suas opiniões. Disse na reunião nacional do PDT, que foi ele quem lançou deputado Guilherme Landim como candidato à presidência da Assembleia. E o alertou: Guilherme foi não será traído, como eu fui. Você já foi enganado.

Camilo colocou Fernando Santana para ser votado em todo o Cariri, especialmente em sua região. Guilherme Landim ouviu, e não concordou com Ciro. Essa metralhadora verbal de Ciro está sem força. Ciro reconhece isso. E isolá-lo não é tão complicado, diante dos desempenhos dele no Estado, na eleição passada. Ciro ficou pequeno. Entretanto, decidido a se livrar da virulência cirista, Camilo sabe que pode contar com a ajuda do próprio Cid Gomes.

Camilo e Cid unidos para cumprir essa missão: derrotar a reeleição do prefeito de Fortaleza, José Sarto. Assim, Ciro perde seu único palanque no Ceará. Se tudo ocorrer como Camilo planeja, Cid Gomes tem chance de entrar de novo no jogo eleitoral para continuar no Senado, com o empurrão de Camilo Santana.

LINKS PATROCINADOS