Hidrogenio verde e o combustivel do futuro

Ministro Flávio Dino respalda investimentos do governador Elmano na segurança

Dino afirmou que Elmano de Freitas tem carta branca com o presidente Lula

(Foto: Nathan Mota/portal CN7)

26/04/2023 17:20

O ministro da Justiça, Flávio Dino, participou, nesta quarta-feira (26), da cerimônia de abertura do Programa Nacional de Segurança Pública com Cidadania (Pronasci II). Na oportunidade, foram entregues 17 viaturas que serão utilizadas para enfrentamento da violência contra a mulher. O ministro afirmou que o governador Elmano de Freitas terá recursos ilimitados para melhorar a segurança.

Participe do grupo do CN7 no WhatsApp

“Nós confiamos nas autoridades do Ceará. O governador (Elmano de Freitas) sabe que o crédito dele com o governo do presidente Lula é ilimitado. Hoje serão entregues 17 viaturas, 120 armas, vai receber novas unidades da Casa da Mulher (Brasileira)”, disse Flávio Dino.

Ainda de acordo com o ministro, Elmano de Freitas teve acesso a R$ 70 milhões do fundo nacional para investimentos na segurança. “O governador Elmano tem na gaveta direita da mesa dele um papel assinado por mim, em branco. Ele sabe que pode colocar lá o que for necessário (…) Nós confiamos nessa equipe”, garantiu.

Inscreva-se no canal do CN7 no Telegram

Ainda estiveram presentes no evento a vice-governadora Jade Romero, o presidente da Assembleia Legislativa do Ceará (Alece), Evandro Leitão (PDT), a senadora Augusta Brito (PT), a defensora pública geral Elizabeth Chagas, entre outros parlamentares.

Assista ao vídeo:

Confira mais fotos:

Em tempo

O município de Canindé também foi agraciado com novas viaturas para enfrentamento da violência contra a mulher. A prefeita da cidade, Rozário Ximenes, recebeu os veículos.

Confira fotos:

LINKS PATROCINADOS