Hidrogenio verde e o combustivel do futuro
eusebio junino

Ministro Camilo anuncia nova visita do presidente Lula ao Ceará

Será a quarta visita de Lula ao Estado, desde que venceu as eleições

(Foto: reprodução/Instagram)

23/03/24 9:54

O ministro da Educação, Camilo Santana, anunciou na noite desta sexta-feira (22), que o presidente Lula fará, em breve, uma visita à região do Cariri, no interior do Ceará. Na oportunidade, o chefe do Poder Executivo fará a divulgação de novos investimentos e, entre eles, a construção do primeiro hospital universitário da Universidade Regional do Cariri (UFCA). A informação foi revelada pelo ex-governador do Ceará durante a primeira edição da Medalha do Mérito Eleitoral Padre Cícero Romão Batista, do Tribunal Regional Eleitoral do Ceará (TRE-CE), onde o ministro foi um dos homenageados.

Siga o canal do CN7 no WhatsApp

“Nós vamos, em breve, trazer o presidente Lula aqui para a região do Cariri e ele vai anunciar uma série de investimentos importantes para a região e para o Estado. Mas um deles, eu pedi permissão para antecipar: nós vamos construir aqui o primeiro hospital universitário da Universidade Federal do Cariri, aqui da região”, declarou Camilo.

Inscreva-se no canal do CN7 no Telegram

Esta será a quarta visita de Lula ao Ceará, desde que assumiu o terceiro mandato como presidente da República. Na última vez em que esteve no Estado, o chefe do Poder Executivo assinou o decreto que instituiu a implantação da sede do Instituto Tecnológico de Aeronáutica (ITA), em Fortaleza.

LINKS PATROCINADOS