Ministério Público vai investigar indústria das invasões para construir barracos

21/06/17 10:35

O Ministério Público através de Inquérito Civil Público vai apurar denúncia de invasão e com construção de barracos por parte de pessoas não identificadas, em Fortaleza, na Rua Miguel Calmon, bairro Vicente Pinzon.

INDÚSTRIA DAS INVASÕES 2

É tanta invasão de terrenos, que o Ministério Público precisa de reforço para dar conta.

Outra denúncia dando conta de que há aproximadamente um ano, no período que antecedeu as eleições municipais, iniciaram uma invasão da área de preservação permanente do riacho Martinho (Açude Uirapuru), mais precisamente na Rua João Ferreira, s/n, bairro Dias Macedo, em Fortaleza.

POLUIÇÃO SONORA

A empresa JAMROCK EVENTOS E CONFRATERNIZAÇÕES LTDA – EPP, localizado na rua dos Tabajaras, 402/406/412, na Praia de Iracema, tem denúncia investigada pelo Ministério Público através de Inquérito Civil Público.

QUE SE PASSA?

A ausência ou atraso de repasse de valores recebidos por títulos protestados e outras práticas leva a Justiça de Marco, a 221 km de Fortaleza, a baixar portaria nº 13/2017, para sindicância investigar o titular do 1º Tabelionato de Notas Ofício de Registro Civil das Pessoas Naturais e anexos da Comarca de Marco/CE.

GIRO PELO INTERIOR

A corregedoria da Justiça do Ceará, em julho de 2017, irá realizar INSPEÇÃO JUDICIAL nas seguintes cidades: Beberibe (vara única); Juazeiro do Norte (2ª Vara Cível, Vara Única de Família e Sucessões e 1º Juizado Especial); Sobral (2ª Vara Cível); Santa Quitéria (1ª Vara); Camocim (2ª vara).

LINKS PATROCINADOS