sete dias sem medo da notícia
MPCE
Ministério Público denuncia vereador Ronivaldo Maia por tentativa de feminicídio
O caso aconteceu no bairro Conjunto Ceará, em Fortaleza
Ronivaldo Maia
Por : Redação CN7
06/12/21 19:39

O Ministério Público do Estado do Ceará (MP-CE) denunciou o vereador Ronivaldo Maia (PT) por tentativa de feminicídio contra contra uma mulher de 36 anos com quem tinha um caso extraconjugal há cerca de 10 anos. O caso aconteceu em uma das ruas do bairro Conjunto Ceará, em Fortaleza.

O MPCE informou, em documento que apresentado na última sexta-feira (3), que momentos antes do ocorrido, Ronivaldo discutia com a mulher dentro de um carro, quando a vítima deixou o interior do veículo e puxou o limpador de para-brisa do carro, foi quando o vereador acelerou. “O réu acelerou impetuosamente o veículo e saiu empreendendo muita velocidade, arrastando a vítima por alguns metros pela rua, até que a mulher conseguiu se desvencilhar do automotor e desabou no chão bastante ensanguentada”, diz o documento da promotora de Justiça, Alice Iracema Melo Aragão.

Ronivaldo Maia foi denunciado por feminicídio, cometido no âmbito de violência doméstica contra mulher, por motivo fútil e mediante recurso que dificultou a defesa da vítima. Com informações do G1.

Relembre mais detalhes sobre o caso:

Leia mais: Vereador de Fortaleza é preso após tentativa de feminicídio
Leia mais: Direção do PT de Fortaleza suspende mandato do vereador acusado de tentativa de feminicídio
Leia mais: Ronivaldo Maia continua preso e deve descer para presídio
Leia mais: Juiz converte prisão em flagrante do vereador Ronivaldo Maia para preventiva

Leia Também
LINKS PATROCINADOS
Leia Também