Sete dias por semana sem medo da notícia!
Mineirão recebe, nesta quarta-feira, jogo de abertura das semifinais da Copa do Brasil
Cruzeiro e Internacional duelarão a partir das 21h30, horário de Brasília
Mineirão, em Belo Horizonte. Foto: Reprodução / PHB

Hoje é quarta-feira (7), e com direito a clássico nacional pela competição mais democrática do futebol brasileiro. A Copa do Brasil chegou às semifinais, e o jogo de ida que abrirá esta nova fase da competição fica por conta de Cruzeiro e Internacional. Mineiros e Gaúchos têm um encontro marcado às 21h30, horário de Brasília, no Mineirão, em Belo Horizonte. 

O técnico Mano Menezes, da Raposa, não conta com Rodriguinho, que passou por uma cirurgia na região lombar e segue em recuperação, e nem com David, suspenso. Egídio e Robinho estão pendurados. É possível, portanto, que o time titular seja formado por Fábio, Orejuela, Dedé, Léo, Egídio, Henrique, Ariel Cabral, Thiago Neves (Sassá), Robinho, Marquinhos Gabriel e Pedro Rocha. 

Odair Hellmann, treinador do Inter, também fez mistério em torno da escalação, e não a divulgou. Contudo, é sabido que Rodrigo Dourado. D’Alessandro, Matheus Galdezani, Emerson Santos e Roberto estão fora do jogo de hoje. Nonato e Nico López são os pendurados da vez. O time principal pode ir a campo com Marcelo Lomba, Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta, Bruno, Uendel, Rodrigo Lindoso (Rithely), Edenílson, Patrick, Nico López, Rafael Sobis e Paolo Guerrero.

Arbitragem

Árbitro: Luiz Flávio de Oliveira;
Auxiliares: Marcelo Carvalho Van Gasse;
Árbitro de vídeo: Braulio da Silva Machado, de Santa Catarina. 
Todos são da Federação Internacional de Futebol (FIFA).

O jogo de volta está marcado para o dia 4 de setembro, no Beira-Rio, em Porto Alegre. 

Publicidade
Mais Lidas
Leia Também