Mesa Diretora da Alece dá parecer favorável para criação do programa “Ceará Sem Fome”
PORTALCN71-740x90_TAUApx1-
SS-155_24) - BANNERS PORTAIS CORRIDA-JORNAL DO CARIRI-970x120px
970 X 120 PX copy
Hidrogenio verde e o combustivel do futuro

Mesa Diretora da Alece dá parecer favorável para criação do programa “Ceará Sem Fome”

A matéria deverá ser votada em plenário na próxima terça-feira (14)

(Foto: reprodução/Instagram)

10/02/2023 15:44

Em reunião realizada nesta sexta-feira (10), a Mesa Diretora da Assembleia Legislativa do Ceará (Alece) sinalizou positivamente para a criação do programa "Ceará Sem Fome" como política pública de Estado. A medida foi aprovada com 11 emendas apresentadas por deputados. Desta forma, a matéria deverá ser votada na próxima terça-feira (14), no plenário da Alece.

Participe do grupo do CN7 no WhatsApp

O programa "Ceará Sem Fome" prevê o investimento de R$ 230 milhões em ações que buscam combater a insegurança alimentar e nutricional no Ceará. "Também deliberamos sobre projeto oriundo do Tribunal de Justiça, sobre a estrutura do Poder Judiciário, e Projeto de Decreto Legislativo que dispõe sobre viagens internacionais de governador e vice-governadora", informou o presidente da Alece, Evandro Leitão (PDT).

Inscreva-se no canal do CN7 no Telegram

A reunião contou com a presença dos deputados Fernando Santana (PT), Osmar Baquit (PDT), Danniel Oliveira (MDB), Juliana Lucena (PT), Oscar Rodrigues (União Brasil), João Jaime (PP), Romeu Aldigueri (PDT), Renato Roseno (Psol), Nizo Costa (PT), Agenor Neto (MDB) e Sargento Reginauro (União Brasil).

Alíquota do ICMS recebe pedido de vista

A Mesa Diretora da Alece recebeu, nesta sexta, nove proposituras. Destas, seis receberam pedidos de vistas pelo deputado Oscar Rodrigues. Entre elas, a proposta de alteração na alíquota do ICMS. "São matérias que vão impactar em toda a sociedade", explicou o parlamentar.

Assista ao vídeo:

LINKS PATROCINADOS