Sete dias por semana sem medo da notícia!
Menina de 7 anos morre atropelada na CE-040 ao voltar da escola, em Beberibe
A criança foi arremessada a vários metros de distância e teve morte imediata
A pequena Thalya Ketlin Reis Maia morava próximo ao local do acidente

O fim de semana começou violento no Ceará com, pelo menos, quatro mortes em acidentes de trânsito e assassinatos, conforme  registros das autoridades da Segurança Pública nas últimas 24 horas. Entre os óbitos no trânsito, o de uma criança de 7 anos, que foi atropelada quando voltava da escola, em Beberibe (a 75Km de Fortaleza).

A estudante Thália Ketlin Reis Maia voltava paracasa no fim da tarde desta sexta-feira (4). Ela retornava da escola e ao atravessar a rodovia estadual CE-040, no Distrito de Parajuru, em Beberibe, foi atropelada por um veículo em alta velocidade.

O corpo da garota foi arremessado por vários metros e na queda ela bateu forte a cabeça no asfalto, tendo morte instantânea. A menina morava perto dali e logo os familiares apareceram. A mãe, em desespero, agarrou-se ao corpo da filha até ser retirada do local por outras pessoas da família. A Prefeitura de Beberibe emitiu uma Nota Oficial lamentando o fato.

Outro acidente com morte ocorreu também na tarde de sexta-feira (4), na rotatória da rodovia estadual CE-176, na cidade de Assaré, na Região Sul do estado (a 491Km de Fortaleza). Um homem, não identificado, morreu numa colisão de sua motocicleta com um caminhão.  De acordo com testemunhas, ele teria avançado a preferencial e causou o desastre. Três pessoas ficaram feridas. O corpo do motoqueiro oi levado papara o Núcleo da Perícia Forende (Pefoce) da cidade de Juazeiro do Norte.

Corpos encontrados  

O corpo de um homem foi encontrado, na manhã desta sexta-feira (4), debaixo de uma ponte na Avenida Deputado Paulino Rocha, no bairro Castelão, na Capital. A vítima não portava documentos e, portanto, não foi identificada. O cadáver apresentava marcas de violência. A Polícia acredita que o homem tenha sido assassinado durante a madrugada.

Em Aracoiaba, na Região do maciço de Baturité (a 73Km de Fortaleza), populares encontraram na zona rural o corpo de um homem. A vítima, não identificada, apresentava várias lesões pelo corpo, com indícios de ter sido morta a pauladas. O corpo foi encaminhado ao Núcleo da Pefoce de Canindé.

Publicidade
Mais Lidas
Leia Também