Membros de organização criminosa são presos em operação do MPCE
PORTALCN71-740x90_TAUApx1-
SS-155_24) - BANNERS PORTAIS CORRIDA-JORNAL DO CARIRI-970x120px
970 X 120 PX copy
Hidrogenio verde e o combustivel do futuro

Membros de organização criminosa são presos em operação do MPCE

A denúncia partiu do TRT

Foto: Polícia Civil

12/11/2024 9:31

A segunda fase da operação Incursio, deflagrada na manhã desta terça-feira (12) pelo Ministério Público do Estado do Ceará (MPCE), por meio do Grupo de Atuação Especial de Combate às Organizações Criminosas (Gaeco) e com apoio da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), resultou nas prisões de dois homens apontados como integrantes de uma organização criminosa com atuação no município de Aquiraz, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF).

Siga o canal do CN7 no WhatsApp

Além dos mandados de prisão preventiva, foram cumpridas também determinação judicial e de busca e apreensão contra os dois suspeitos. As ações resultaram em apreensões de aparelhos celulares que serão periciados em busca de informações no contexto das investigações. Os alvos foram denunciados pelo Gaeco à Vara de Delitos de Organizações Criminosas, responsável pela expedição os mandados.

Siga o canal do CN7 no Telegram

A investigação iniciou após o Tribunal Regional do Trabalho (TRT) da 7ª Região informar que um imóvel objeto de alienação judicial estava sendo ocupado por membros de uma facção que os suspeitos fazem parte.

LINKS PATROCINADOS