Membro do CV no Ceará é preso em Minas Gerais após nove dias de fuga - CN7

Membro do CV no Ceará é preso em Minas Gerais após nove dias de fuga

Um dos crimes cometidos por ele vitimou uma criança de nove anos

Membro do CV no Ceará é preso em Minas Gerais após nove dias de fuga

Foto: Divulgação

30/06/2025 14:25

Um homem de 22 anos, apontado como integrante da facção criminosa Comando Vermelho (CV), com atuação no Ceará, foi preso neste domingo (29) na cidade de Orizania, em Minas Gerais, após passar nove dias escondido em matas da região. A captura é resultado de um trabalho de inteligência da Polícia Civil do Ceará (PCCE), com apoio da Coordenadoria de Inteligência (Coin) da Secretaria da Segurança Pública (SSPDS), da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e das Polícias Civil e Militar de Minas Gerais.

Siga o canal do CN7 no WhatsApp

Contra ele, havia dois mandados de prisão em aberto por homicídios cometidos em Canindé. Um dos crimes, ocorrido em janeiro deste ano, vitimou uma criança de nove anos. Segundo as investigações, o homem é ligado a um grupo criminoso envolvido em execuções e tentativas de homicídio na região norte do Estado.

Siga o canal do CN7 no Telegram

No momento da abordagem, o suspeito apresentou documentos falsos e foi autuado em flagrante. Ele já responde por homicídio e furto. Após os procedimentos na delegacia local, o preso segue à disposição da Justiça do Ceará.

Publicidade
Publicidade
CAU-BANNER-SITE-SEU-IPTU-SALVA-UMA-VIDA-300X300-V02

LINKS PATROCINADOS