Membro de facção criminosa é preso por ameaçar de morte Izolda - Cn7 - Sem medo da notícia
Hidrogenio verde e o combustivel do futuro

Membro de facção criminosa é preso por ameaçar de morte Izolda

Outros 04 adolescentes foram apreendidos por atirarem rojões contra ativistas

(Foto: reprodução/Instagram)

03/09/2024 13:16

Um homem de 36 anos foi preso por equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE), na noite dessa segunda-feira (2), suspeito de ameaçar de morte a ex-governadora e candidata à prefeita de Sobral, Izolda Cela (PSB). Outros quatro adolescentes foram identificados e apreendidos por equipes da Polícia Civil do Ceará (PC-CE) por atirarem rojões contra ativistas da campanha de Izolda, no Centro de Sobral.

Siga o canal do CN7 no WhatsApp

Vídeos que circularam as redes sociais nessa segunda mostram militantes de Izolda Cela correndo pelas ruas de Sobral, após receberem ameaças de integrantes de uma facção criminosa, contra a campanha da ex-governadora. O caso chegou ao conhecimento policial após denúncia anônima.

Por meio de nota, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que o suspeito possui antecedentes criminais por tráfico de drogas, roubo, furto, crime contra a administração pública e, agora, foi autuado por ameaça e por integrar organização criminosa. A PC-CE investiga a participação do homem em outros crimes.

Inscreva-se no canal do CN7 no Telegram

A prisão foi realizada com o apoio de equipes da Delegacia Regional de Sobral e da PC-CE.

Assista ao vídeo:

LINKS PATROCINADOS