Hidrogenio verde e o combustivel do futuro
eusebio junino

Membro de facção criminosa é preso em Beberibe

Durante operação do MP do Ceará nesta terça (7)

Foto: MPCE/Gaeco

07/05/24 9:48

O Ministério Público do Estado do Ceará, por meio do Grupo de Atuação Especial de Combate às Organizações Criminosas (GAECO), deflagrou na manhã desta terça-feira (07/05) a Operação Efeito Dominó. O objetivo foi cumprir um mandado de busca e apreensão contra um membro de uma facção criminosa carioca, com atuação em Redenção. Na ação, o suspeito foi preso em flagrante e foram apreendidas uma espingarda, uma pistola e mais de 50 munições.

Siga o canal do CN7 no WhatsApp

A operação é resultado de denúncia apresentada pelo Gaeco à Vara de Delitos de Organizações Criminosas, a partir da perícia e análise de um aparelho celular que foi objeto da peça delatória. O aparelho, que compunha as provas de uma ação penal em trâmite na Justiça, foi entregue ao MP após a constatação de indícios de crimes praticados por membros de organização criminosa.

Inscreva-se no canal do CN7 no Telegram

A partir da análise do material, o Ministério Público constatou a atuação de integrantes de facção criminosa nos municípios de Redenção, Beberibe, Fortaleza, Icapuí, dentre outros. A Operação Efeito Dominó contou com o auxílio do Núcleo de Apoio Técnico à Investigação do MP do Ceará (NATI/MPCE).

LINKS PATROCINADOS