Membro da Coordenação Nacional do Levante Popular da Juventude confirma ataques ao QG de André Fernandes

Toda ação foi filmada e divulgada nas redes sociais

01/04/24 14:20

Membro da Coordenação Nacional do Levante Popular da Juventude, Amanda Primo, confirmou os ataques ao comitê do deputado federal, André Fernandes (PL). O QG do parlamentar foi alvo de pichações e manifestantes atearam fogo em um boneco – com o rosto do deputado – na calçada do comitê. A ação ocorreu na madrugada desta segunda-feira (1º).

Siga o canal do CN7 no WhatsApp

“Aqui no Ceará, ele cumpre o papel de representar o que há de mais ideológico da extrema direita no estado: a tentativa de mobilizar os valores baseados na formação da nossa sociedade completamente desigual em torno de um projeto de poder. A prova disso é que o PL lançará sua candidatura à prefeito de Fortaleza. Nós não vamos parar de denunciá-lo até que seja responsabilizado pelos atos contra a democracia”, afirmou.

Inscreva-se no canal do CN7 no Telegram

Vai tomar providências

Toda ação foi filmada e compartilhada por André Fernandes, por meio das redes sociais. “Na madrugada de hoje (01/04) um grupo de criminosos foi até o meu gabinete parlamentar em Fortaleza para vandalizar as paredes com pichações e atear fogo em um boneco com o meu rosto em uma clara ameaça! Pelos vídeos das câmeras de segurança e pelas imagens postadas em redes sociais já podemos perceber que se trata se movimentos ligados ao PT. Logo mais farei um pronunciamento sobre isso. As providências serão tomadas!”, escreveu.

Confira publicação:

LINKS PATROCINADOS