Medo de ser preso faz Cid Gomes sair às ruas de Sobral e pedir votos para Haddad

Após chamar os petitas de "babacas", Cid evitou se encontrar com Haddad em Fortaleza

Cid participou de um "adesivaço" nas ruas de sua terra natal

20/10/18 11:48

Após a polêmica do “babaca”, Cid Gomes e sua militância sobralense passaram a manhã deste sábado (20)  colando adesivos do candidato Haddad, do PT, no centro de Sobral, seu reduto eleitoral. Enquanto isso, o candidato do PT está cumprindo agenda em Fortaleza e no Cariri.

O  ex-governador e senador eleito preferiu manter-se bem distante de Haddad e, com medo de ser preso em virtude das investigações da Operação Lava-Jato, Cid corre desesperadamente para que o petista Haddad seja eleito presidente do Brasil. Seria uma possibilidade de, sob a proteção do P, escapar da cadeia.

Enquanto Haddad cumpre agenda de campanha na Capital cearense e depois nas cidades de Crato e Juazeiro do Norte, Cid Gomes preferiu ficar em casa. Sequer cogitou um encontro com Haddad, nem houve possibilidade dos aliados do presidenciável no Ceará tentar uma aproximação dos dois.

Cid então, partiu para a panfletagem e adesivaço de Haddad nas ruas de Sobral, após chamar os petistas de “babacas” e dizer que “vão perder feio”

Contradição é a palavra da moda da Família Propina.

Veja vídeo de Cid em campanha para Haddad em Sobral:

LINKS PATROCINADOS